terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Com Salários Atrasados, Funcionários de São Benedito Terão um Natal de Incertezas

A 15 dias para  chegada do ano novo, os problemas já acumulados nestes últimos anos pela atual gestão não permitem expectativas de que o ano de 2016 será um ano onde as coisas aconteçam  de maneira desejada para São Benedito do Rio Preto e seus cidadãos.
As centenas de funcionários com seus salários atrasados (alguns, até 6 meses) já não esperam receber seus vencimentos nestes últimos dias que restam de 2015. Mas as promessas são renovadas a cada dia, porém, nunca cumpridas. O que tortura cada um desses servidores, pais de família é a certeza de que passarão um Natal e virada de ano sem ter com que comprar comida pra pôr à mesa de seus filhos.
Esta dúvida sobra até mesmo para os servidores efetivos que não botam fé que recebam seus referidos 13° salários neste fim de ano.
A cidade continua com montanhas e mais montanhas de lixo espalhadas pelas ruas do centro. A coleta que era feita nos bairros está parada há mais de 4 meses. Os funcionários da limpeza estão com salários também atrasados há meses, o que é compreensível estarem parados.
A cidade está às escuras, o valor abusivo cobrado na conta de energia elétrica que é repassado à prefeitura, não se sabe pra onde está indo. Prédios públicos, inclusive o da prefeitura estão às escuras há mais de 3 meses.
Este mês de dezembro sempre foi tradição as árvores do centro, em pontos estratégicos, estarem enfeitadas com adereços natalinos. Infelizmente os filhos e amigos de São Benedito que vierem visitar nosso município neste fim de ano, encontrarão uma cidade sombria com vestígios de abandono.


Em meio a tantas notícias desagradáveis e incertezas, o autor deste blog deseja a todos os filhos de São Benedito do Rio Preto, um Feliz Natal e Ano Novo cheio de esperanças renovadas e realizações.

FELIZ 2016!


Nenhum comentário:

Postar um comentário