terça-feira, 22 de setembro de 2015

Representantes do povo ou da gestão? O aumento absurdo da tarifa de iluminação pública em São Benedito.

     A população de São Benedito do Rio Preto está à míngua. Além de já sofrer com as altas de impostos taxados pelo governo federal em suas contas de energia, nestes últimos meses tiveram um aumento surpreendente em suas contas. Pois passou a vigorar um novo aumento referente a um projeto de LEI MUNICIPAL  Nº 08/2014 aprovado recentemente ( veja ) na câmara em regime de urgência graças ao voto de 5 vereadores (um verdadeiro presente dado à população por: Irmão Amilton - Antônio Sabão - Benedito Ozéias - Melk e Bida). Justo seria se realmente o imposto pago fosse aplicado na finalidade, coisa que não acontece.
imagens da internet

fonte imagem: Blog do Lusenildo Costa

     O que se ver são muitas Ruas, Bairros e Centro às escuras. Quando são feitas as manutenções estas, quase sempre de maneira irregular, pois não são colocados os sensores que permitem que as lâmpadas acendam só no período noturno. Geralmente essas lâmpadas ficam acesas durante dia e noite diminuindo assim a vida útil das mesmas.

A arrecadação municipal deste então tem aumentado e muito. Onde está sendo aplicado não se sabe.

Vereadores que votaram contra o projeto e a favor do povo:
                           

A energia elétrica dos prédios públicos (prefeitura, rodoviária, torre de TV dentre outros ) cortadas no dia 09/09/2015 até a presente data ainda não foi religada.

Vale lembrar que a prefeitura e a responsável pela manutenção da iluminação pública e não a CEMAR como muitos pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário