quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mar de Água Mineral em São Benedito do Rio Preto/MA - Prefeitura gasta valor astronômico em água mineral.

       Em tempos de crise o normal é recorrer aos cortes de gastos na tentativa de suportar às tormentas. Na nova administração do hospital de São Benedito do Rio Preto/MA, que assumiu recentemente se viu isto. Onde a nova diretoria tomou por prioridade o corte de alguns benefícios a que os funcionários tinham direito, como: café com biscoito, leite dentre outros. Isso sem falar que a situação, que já se arrasta há muito tempo é de calamidade.  Mas o mais surpreendente mesmo foi privar os funcionários e pacientes, assim como os acompanhantes de tomarem água mineral do bebedouro, onde o mesmo foi trancado na sala da nova direção.


          Para surpresa maior (em tempos de crise), é que a  Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto, através da Secretaria Municipal de Administração consome R$ 73.950,00 (Setenta e três mil, novecentos e cinquenta reais) de água mineral, acreditem ÁGUA MINERAL , em tamanha crise.
É o que mostra cópia de extrato do contrato vinculado ao Processo Administrativo Nº 022/2015 - Secretaria Municipal de Administração, abaixo:

A pergunta é simples, se no Hospital municipal falta água aos funcionários e pacientes e a prefeitura ao mesmo tempo, compra água à torto e à direita, pra onde está indo este mar mineral?

Nenhum comentário:

Postar um comentário