sexta-feira, 25 de setembro de 2015

De Jacaré à Gato - Um Desastre de Gestão

    Após 17 dias de corte de energia elétrica pela Companhia Energética do Maranhão - CEMAR, os principais prédios públicos de São Benedito do Rio Preto continuam às escuras. As contas atrasadas somam quase R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) como mostram extratos de postagem anterior aqui do blog (veja AQUI).
     Talvez em um ato de desespero, eletricistas da prefeitura foram ordenados a religar a energia de alguns prédios públicos incluindo o da própria prefeitura, mesmo sem autorização da companhia energia.

Eletricistas religando a energia da Prefeitura

    A repercussão por este ato que configura furto de eletricidade (gato) foi grande em redes socais, pois houve vários compartilhamentos e comentários de repúdio. O temor de que o ato ilícito chegasse à companhia de energia elétrica fez com que estes mesmos eletricistas, depois de alguns dias retirassem os fios novamente do prédio da prefeitura, deixando-a assim como antes, às escuras.

Prédio Prefeitura Municipal 23/09/2015


Rodoviária Municipal 23/09/2015

      Até a presente data não há nenhuma nota por parte da prefeitura que esclareça a real situação deste ocorrido, que certamente atrapalha e muito o andamento dos trabalhos internos e atendimentos externos  nos prédios atingidos.

Um comentário: