sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Com quase R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) em débitos. Prefeitura e demais prédios públicos de São Benedito ficam sem energia elétrica.

        São Benedito do Rio Preto vive um verdadeiro caos administrativo. Salários de servidores atrasados em diversas áreas, precariedade no atendimento da saúde, e agora, corte da energia elétrica nos prédios públicos, inclusive no prédio da prefeitura.


Em contato com agentes da CEMAR, tivemos informações de que o valor do débito atual, que já foi anteriormente negociado, chega a R$ 910.735,06 (novecentos e dez mil, setecentos e trinta e cinco reais e seis centavos).

O prefeito em um mês corrido, passa no máximo 5 dias na cidade, passando assim, quase que o mês  por inteiro em São Luis, onde de lá, convoca reuniões com seus secretários e vereadores de base, deixado assim a cidade e seus cidadãos ao deus dará, a mercê do acaso.
Desde o início desta administração o que se ouve é a vaga desculpa de que todos os problemas são consequências de erros da gestão anterior. Mas será que 3 anos já não é tempo suficiente pra mostrar práticas diferentes das que antes eram tão criticadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário