quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Criança de três anos é vitima de abuso sexual na casa da própria babá

G1 MA
Uma criança do sexo feminino, cujo nome tem as seguintes inicias H.V.R, de apenas três anos, foi vitima de abuso sexual ocorrido no Parque Vitória, na tarde ontem, terça-feira (13), na casa da própria babá.
Segunda a ocorrência registrada no Plantão Policial da Cidade Operária, a vitima que também reside no parque Vitória, foi deixada na casa da babá pela própria mãe, dada a confiança que tinha na mesma.
De acordo com a mãe da vitima Maria Luiza Barros, ela passou na casa da babá no final da tarde de ontem e pegou a filha e levou para sua casa, que em principio não percebeu nada. Porém, à noite a garotinho começou a reclamar de dores na região da virilha.
A mãe ao verificar o local percebeu que havia algo de errado, após insistir a criança acabou revelando que o marido da babá, identificado como Joelson Barros Costa, 23 anos, havia passado o dedo na genitália dela, e ainda mordido o órgão.
A criança disse ainda que, Joelson, após o ato havia falado para a vítima, que se ela falasse para alguém o que aconteceu o “bicho papão” iria pegá-la. O autor após ser ouvido pelo delegado foi conduzido para O Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário