quinta-feira, 11 de abril de 2013

Filho do prefeito de Nina Rodrigues é preso por tráfico de drogas


Ele e outras duas pessoas foram abordadas no Renascença, em São Luís. Com o trio foram apreendidos tabletes de maconha.
Prefeito  Riba do Xerém  e Junior
Prefeito Riba do Xerém e Junior.
O filho do prefeito de Nina Rodrigues (a 113 km de São Luís), José Ribamar da Cruz Ribeiro Júnior, conhecido como Riba Júnior, foi autuado por tráfico de drogas e conduzido ao 9º Distrito Policial, no bairro do São Francisco, onde está detido.
O filho de Riba do Xerém foi abordado no bairro do São Francisco, quando estava em companhia de outras duas pessoas, Renan Oliveira de Carvalho Barros e Carlos Leandro Neves Brito, que também foram encaminhados à delegacia. O trio estava dentro de um veículo Gol, amarelo, de placas CNU 0015, de São Luís. Ao perceberem a presença de uma viatura do Batalhão de Choque, empreenderam fuga, o que chamou a atenção dos policiais.
Seguiram em direção ao bairro do Renascença e, no meio do caminho, jogaram parte da droga que portavam pela janela do carro. Os PMs recolheram o entorpecente descartado e conseguiram deter os três. No carro, foi encontrada outra quantidade de droga. Ao todo, foram apreendidos com os jovens seis tabletes de maconha prensada.
“Na hora da apreensão, os policiais observaram que o carro estava sendo ligado com uma faca. De acordo com o condutor, o José Ribamar da Cruz Ribeiro Júnior, ele tinha perdido a chave do carro, que era da mãe dele. A mãe já compareceu à delegacia e confirmou a versão. Os três serão encaminhados ainda hoje ao Centro de Triagem de Pedrinhas”, afirmou a delegada Adriana Paixão.
A droga foi encaminhada ao Instituto de Criminalística e o carro passará por uma perícia. “Pelo crime de tráfico de drogas, eles poderão pegar de cinco a 15 anos de prisão”, explicou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário