segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Grave acidente envolvendo duas motos e dois carros deixa um morto e tres feridos na estrada de ribamar


ACIDENTE FATAL
ACIDENTE FATAL
Um grave acidente automobilístico envolvendo dois carros e duas motos na MA201, próximo do Residencial Sitio Natureza, deixou três feridos e um morto no inicio da noite deste sábado (2).
Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o veículo Ecoesport Preto (NIG-5599) teria batido no motoqueiro, com o choque, o condutor da moto caiu e o garupa foi jogado mais a frente. Um veículo Celta Azul (HPH-4366) que vinha logo atrás ainda tentou parar, mas não conseguiu e passou por cima do garupa da moto.
Em pânico, o motorista do veículo Celta saiu do carro e pediu ajuda para tirar o rapaz que ficou embaixo do carro. Mas assim que foi retirado debaixo do veículo, o rapaz já estava sem vida.
Enquanto tudo isso acontecia, uma segunda moto que vinha no sentido contrário bateu na traseira do veículo Ecosport, sem muita gravidade, os motoqueiros seguiram em frente.
A condutora do Ecosport, ao saber do óbito do motoqueiro fugiu do local. A samu foi acionada e em menos de 10 minutos já estava no local em conjunto com a equipe Águias de salvamentos especiais do corpo de bombeiro.
Até o fechamento desta edição nenhum dos envolvidos no acidente foram identificados.

  Com Informação do Ribamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário